Solicitar orçamento

(48) 3247-3027 I (48) 3372-2775

atendimento via whatsapp

(48) 9 9982-2404

dúvidas? inicie um chat online
home dicas FUJIFILM X100F

Mantenha-se atualizado

Nossas dicas

Categorias

14/05/2019

FUJIFILM X100F

Alguns meses atrás a FujiFilm lançou uma máquina no mercado para o pessoal que precisa de um custo beneficio melhor mas sem perder a qualidade das máquinas da linha X.

Apresento a vocês a câmera FujiFilm X100F.

Com um sensor 24,3 MP X-Trans CMOS III APS-C sem filtro passa-baixa, apresentando o maior desempenho na história da Série X. Além disso, o X-Processor Pro com mecanismo de alta velocidade de processamento de imagem oferece uma excelente reprodução de cores e gradação de tons em fotos e vídeos com alta sensibilidade ISO e baixo ruído. Inclui também o visor avançado híbrido, a alavanca de foco de operação analógica intuitiva para seleção rápida de áreas de foco, simulação de filme “ACROS” e teleconversor digital.

Os novos recursos da FUJIFILM X100F incluem o seletor ISO integrado, incorporado no seletor de velocidade do obturador, remanescente das câmeras de filme do passado, a alavanca de foco, que permite mover instantaneamente a área focal sem ter que tirar os olhos do visor, e a posição “C” para permitir 5 passos de compensação de exposição ±.

Sua lente integrada de f = 23 mm (formato equivalente a 35 mm: 35 mm) possuindo um filtro ND integrado, que é útil quando se fotografa com a abertura ampla com luz brilhante ou quando se utiliza uma velocidade de obturação lenta. O filtro ND de três passos, que reduz a quantidade de luz para 1/8, pode ser ativado facilmente com o botão de função ou a partir do menu da câmera.

Filtro ND desligado

Filtro ND ligado

As novas lentes de conversão são projetadas opticamente para extrair o máximo desempenho da lente integrada FUJIFILM X100F, oferecendo qualidade de imagem excepcional sem ter que alterar o valor de passo F. O corpo da câmera reconhece isto automaticamente quando uma lente de conversão está montada e exibe um quadro guia indicando a área de disparo no modo OVF.

 

Assine nossa Newsletter